Operação policial apreende mais de 1.300 comprimidos de ecstasy em Goiás e prende dois suspeitos

Operação apreende mais de mil comprimidos de ecstasy em Anápolis (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Uma operação conjunta da Polícia Civil e da Receita Federal resultou na apreensão de mais de 1.300 comprimidos de ecstasy em Goiás nesta quarta-feira (7/5). As ações, realizadas em Anápolis e Goiânia, prenderam dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.
Em Anápolis, a operação “Última Dose” apreendeu mais de mil comprimidos de ecstasy, avaliados em R$ 100 mil. De acordo com as investigações, a droga foi enviada do Rio de Janeiro com destino à cidade, “onde seriam distribuídos para traficantes do município”. Um homem de 29 anos foi preso em flagrante durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em sua residência, onde foram encontrados mais drogas e documentos.
A operação contou com a participação do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) e do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Anápolis, em parceria com a Delegacia da Receita Federal em Goiânia. A Polícia Civil informou que “segue com as investigações para descobrir se há envolvimento de organizações criminosas”.
Em Goiânia, a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 26 anos em frente a um estabelecimento comercial no Jardim Novo Mundo. O suspeito, segundo a polícia, receberia os comprimidos enviados do Rio de Janeiro pelos Correios para revender na Região Metropolitana. Durante a abordagem, o homem tentou fugir e descartou um pacote com a droga, mas confessou ser o proprietário dos 383 comprimidos de ecstasy apreendidos. A droga estava embalada em um plástico preto dentro de um pote de creme para cabelo.
Ambos os suspeitos e as drogas apreendidas foram colocados à disposição do Poder Judiciário.