Lula chega a Goiânia, concede entrevista a Rádio Difusora, e recebe imagem do Divino Pai Eterno

image

O presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pousou em Goiânia por volta das 11h10 desta sexta-feira, para cumprir uma série de agendas. Ele foi recebido pelo governador em exercício Daniel Vilela, no Hangar Governador José Ludovico de Almeida. Ele está na capital para participar da inauguração do trecho 2 do BRT Norte-Sul, da Prefeitura de Goiânia.

Antes da solenidade, Lula concedeu entrevista exclusiva à Rádio Difusora. Durante a entrevista, Lula atacou Bolsonaro. “O que ele fez por Goiás? Faço essa pergunta em todos os estados que eu visito. É impressionante, não há uma obra feita por Bolsonaro, com exceção de uma no Acre. Ele ofendia a todos, mulher, negro, indígena, e não fazia mais nada”, comentou o presidente.

Ele destacou sobre o assunto do momento nacional, “quem comete assédio contra mulher não tem lugar no governo federal”. A declaração ocorre após denúncias de pelo menos 14 mulheres, entre elas Anielle Franco, contra o ministro dos Direitos Humanos, Sílvio Luiz de Almeida. O presidente, porém, afirma que vai garantir a presunção de inocência ao ministro. “Todos tem que ter direito a ampla defesa”.

No final da entrevista ele recebeu de presente uma imagem do Divino Pai Eterno e foi convidado para estar presente na tradicional romaria em Trindade. Lula ainda prometeu voltar mais a Goiás e pediu apoio a candidata do seu partido Adriana Accorsi, “Adriana é uma menina extraordinário, eu sinceramente acho que o povo de Goiânia pode fazer uma aposta extraordinária numa mulher competente”, disse.

Deixe uma resposta