Presidente Lula cancela agendas em Goiás devido a choque de compromissos

5945c1aa-c810-4468-9684-9e12466d9c09

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) cancelou as agendas que cumpriria em Goiás nesta quinta-feira (04). O petista teve um “choque de compromissos” e estará presente em Campinas (SP) para inaugurações de laboratório no Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEM) e de trecho de BRT no município paulista.

Lula faria a entrega simbólica do câmpus da Universidade Federal de Goiás (UFG), em Aparecida de Goiânia, que já funciona desde setembro do ano passado. Em Goiânia, a previsão era inaugurar o polo de inovação do Instituto Federal de Goiás (IFG), cuja construção foi finalizada em fevereiro. O custo da obra foi de R$ 3,27 milhões, provenientes da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (Setec/MEC).

“Caiu essa previsão aqui para Goiás. O negócio é que a agenda dele está muito pesada e houve um choque de compromissos, porque está muito apertado”, afirma Sérgio Alberto Dias, chefe de gabinete da Secretaria Executiva do Ministério de Relações Institucionais.

Deixe uma resposta

Mais notícias para você!