01/12/2023

Em 75 anos, pela primeira vez a Fecomércio terá presidência feminina

Irma Fernandes assume, de forma interina, a liderança da federação. É a primeira vez, desde a fundação da instituição, que completou 75 anos em 2023, que uma mulher ocupa a função de presidente.

A presidente do Sindicato do Comércio Atacadista de Materiais de Construção do Estado de Goiás (Sindimaco-GO), Irma Fernandes, foi nomeada para assumir, interinamente, a presidência da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO) pelos próximos 11 dias.

A designação temporária de Irma Fernandes ocorre em virtude da ausência do presidente titular da Fecomércio-GO, Marcelo Baiocchi, que participa de um congresso da Confederação Internacional dos Bancos Populares, em Paris.

Uma das fundadoras da Rede da Construção, Irma Fernandes é uma líder reconhecida no segmento em Goiás e traz, consigo, uma vasta experiência no mundo empresarial, além de um histórico de compromisso com o desenvolvimento econômico da região.

Em seu curto período na presidência da Fecomércio-GO, Irma Fernandes expressou sua determinação em fortalecer os laços entre o comércio e os setores afins em Goiás, promovendo iniciativas que impulsionem a economia local. Ela afirmou: “É uma honra assumir esta função, e estou comprometida em continuar o trabalho árduo que a Fecomércio-GO realiza em prol dos empresários e do crescimento econômico de nosso estado”, disse.

Ela também agradeceu a oportunidade que Marcelo Baiocchi lhe concedeu. “O Marcelo, inovador e sensível que é, me deu essa oportunidade de comandar por esses dias a Fecomércio. O time é maravilhoso e tá tudo ‘rodando’ muito bem”, afirmou. “Estarei a frente de uma forma bem suave”, completou.

Em um post feito nas redes sociais da Fecomércio, os membros da federação parabenizaram a escolha de Baiocchi e comentaram acerca das expectativas pelas contribuições de Irma Fernandes durante seu mandato interino.

“Entre os dias 30 de outubro e 10 de novembro, a Fecomércio-GO ficará sob o comando da empresária Irma Alves Fernandes, nossa vice-presidente e presidente do Sindimaco. Será a primeira vez desde a fundação da federação que, em 2023 completou 75 anos, que uma mulher ocupa a função que tanto nos honra”, pontuou Baiocchi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: