Goianas que tiveram malas trocadas na Alemanha chegam em Goiânia

Elas voltaram ao Brasil escoltadas pela Polícia Federal, que vetou divulgação e recepção da família no aeroporto para garantir a segurança. Nesse momento já estão com a família, e a maior preocupação agora é com o restabelecimento da saúde física e mental delas.

WhatsApp Image 2023-04-14 at 1.32.38 PM

As Goianas Jeanne Paollini e Kátyna Baía presas acusadas injustamente por tráfico de drogas desembarcaram em Goiânia. Uma investigação da Polícia Federal mostrou que as brasileiras tiveram as malas trocadas por criminosos, em Guarulhos, em uma área restrita do aeroporto. Por bagagem trocada, o Primeiro Comando da Capital (PCC) paga R$ 30 mil.

As bagagens trocadas, com os nomes de Jeanne e Kátyna, estavam recheadas de cocaína. As duas não se desgrudaram desde que saíram do sistema carcerário alemão, no último dia 11. Elas ficavam até 16 horas sem se ver, porque estavam em cárceres separados após terem as malas trocadas.

Elas voltaram ao Brasil escoltadas pela Polícia Federal, que vetou divulgação e recepção da família no aeroporto para garantir a segurança. Nesse momento já estão com a família, e a maior preocupação agora é com o restabelecimento da saúde física e mental delas. Ambas continuam sem celular e sem contato com as redes sociais, e informaram que assim que estiverem descansadas, devem gravar um vídeo de agradecimento a todos.

1 thought on “Goianas que tiveram malas trocadas na Alemanha chegam em Goiânia

Deixe uma resposta