Eleições 2020 – Francisco Jr deve coordenar campanha de Vanderlan em Goiânia

53ec4031-eddb-4037-900c-3996b244bcc0

Na manhã desta terça-feira, o Senador Vanderlan fez a sua primeira participação como pré-candidato a prefeitura de Goiânia na sabatina realizada pela Fecomércio. Até então o pré-candidato pelo PSD era o deputado federal Francisco Jr, que em entrevista à imprensa, comentou a oficialização da pré-candidatura de Vanderlan Cardoso à prefeitura de Goiânia e reforçou a união do partido por um projeto para transformar a capital.

“Sempre falei que o partido ia discutir bastante e trabalhar um projeto de unidade. Nós buscaríamos, dentro do PSD a melhor opção para o momento, considerando vários fatores”, disse Francisco Jr. “Aconteceu que houve toda uma mudança das cadeiras. A saída do prefeito Iris Rezende provocou uma mudança significativa no governo do Estado, no MDB e inclusive no PSD. Houve uma rediscussão do cenário”, afirmou.

Durante a sabatina o Senador Vanderlan destacou a proximidade com o Deputado Francisco Jr, “Eu conversava sobre Goiânia com o Francisco Jr, e que tem muita propriedade sobre o assunto, eu estou aprendendo muitas coisas sobre Goiânia com ele, por conhecer muito sobre a capital, disse o senador.

Com a saída de Iris, Francisco conta que Vanderlan se propôs novamente a participar do processo eleitoral. Achamos por bem parar, pensar, discutir e reavaliarmos todo processo. “Nós rediscutimos e, mais uma vez, de forma unida, democrática e republicana, decidimos participar com um novo candidato. O mesmo projeto, mas um novo candidato, resgatando a pré-candidatura do senador Vanderlan”, informou.

Em entrevista à Rádio Paz, o senador e pré-candidato do PSD a prefeito de Goiânia, Vanderlan Cardoso, disse que convidou o colega de partido, deputado federal Francisco Jr, para coordenar a campanha na capital.

O deputado federal Francisco Jr se diz satisfeito com a decisão. “A candidatura não é uma proposta individual, mas partidária. Eu sou fundador do partido, participei ativamente de tudo isso e entendo que, ou fazemos uma política impessoal, focada na solução dos problemas das pessoas, na qualidade de vida das pessoas”, falou.

“Me sinto contemplado. Fui respeitado, participei. É claro que tinha minha vontade e disposição pessoal, mas também disse, várias vezes, que estaria junto com o partido e estou 100%. Participarei ativamente. Entendo que minhas ideias também estão sendo respeitadas pelo candidato Vanderlan e vamos em frente com o processo”, avaliou.

“O PSD tem o melhor projeto para Goiânia e recebe todos os apoios, inclusive dos partidos que compõem o governo do Estado. São bem-vindos para compor o projeto do PSD”, ressaltou o deputado federal.

Deixe uma resposta