Talles Barreto critica governador e prefeito de Goiânia

tales_barreto_portal_alego
Quarto orador a discursar no Pequeno Expediente, o deputado Talles Barreto (PSDB) disse que “não sabe o que é pior no transporte coletivo: a falta de ação da Prefeitura ou a inoperância do Governo do Estado”. “Essa Prefeitura de Goiânia tá cheia de obras em Goiânia, muitas obras paradas, a gente sabe que o transporte é subsidiado e mesmo assim não há um comando para chamar as empresas para as pessoas trabalharem com mais segurança, ainda mais em tempos de pandemia”, criticou.

Talles também disse que o escalonamento de horários da Prefeitura é mal feito. “O Governo do Estado é outro omisso, as estradas estão todas arrebentadas e a inoperância reina de ponta a ponta, como gestor esse governador não dá conta, a Goinfra é uma vergonha, quero saber quem do TCE-GO que vai acompanhar. O próprio presidente da Goinfra disse que o problema é que tinha obras demais, já na área de empregos uma sorveteria anunciou saída de Goiás, muito ruim isso”, apontou.

“O Governo do Estado não tem sensibilidade e o governo municipal está fora de sintonia, não tem nenhuma ação efetiva, é momento de nos preocuparmos mais, de sermos mais equilibrados, não sei o que é pior, o Estado ou o Município”, finalizou.

Agência Assembleia de Notícias

Deixe uma resposta