Primeira-dama de Aparecida de Goiânia entrega alimentos arrecadados em evento beneficente

"Primeira-dama Lana entrega alimentos arrecadados no Circuito Mulher a instituição beneficente em Aparecida"

A primeira-dama de Aparecida de Goiânia, Lana Bezerra, seguiu com as doações dos alimentos coletados durante o Circuito das Mulheres. Nesta quinta-feira (27), ela visitou o Instituto Solidário Isag, no Jardim Miramar, para entregar parte das cinco toneladas arrecadadas. A ONG, que atende crianças de 6 a 11 anos em situação de vulnerabilidade, recebeu os itens para auxiliar as famílias assistidas.

Acompanhada pela secretária das Mulheres, Carolina Araújo, e pela secretária de Educação, Núbia Faria, Lana reforçou o compromisso social da gestão. “Estamos aqui hoje para reafirmar nosso compromisso com a comunidade, entregando os alimentos que arrecadamos em nosso evento. Aproveito para agradecer mais uma vez a todas as mulheres que participaram do Circuito das Mulheres, evento que permitiu a arrecadação desses alimentos. Sabemos que essas doações farão a diferença na vida de muitas crianças e suas famílias e continuaremos firmes com iniciativas como essa”, afirmou.

O Isag, dirigido pela pastora Cláudia Miranda, completa 14 anos de atuação no bairro, atendendo atualmente 40 crianças com apoio exclusivo de doações. “O trabalho que realizamos no Isag é desafiador, mas com o apoio de pessoas como a primeira-dama Lana e todos os envolvidos da prefeitura, conseguimos continuar oferecendo cuidado e assistência às nossas crianças. Esse gesto é uma grande bênção para todos nós”, disse Cláudia, emocionada.

O Circuito das Mulheres, realizado pela prefeitura em parceria com a Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres e empresas privadas, reuniu mais de 800 participantes. Além do Isag, outras famílias já foram beneficiadas, como as mais de 130 do Terra do Sol e do Continental, no dia 15 de março.

Novas entregas estão previstas para os próximos meses. “Nosso compromisso com os projetos sociais permanece firme, e novas entregas de alimentos estão previstas para as próximas semanas, reforçando o papel da solidariedade na construção de uma Aparecida mais justa e inclusiva”, finalizou Lana.

Deixe uma resposta

Mais notícias para você!