Motorista de aplicativo relata agressão pelo marido de passageira após ser confundido como amante

Um incidente ocorreu nesta segunda-feira (17) na Cidade de Posse, localizada na região Norte de Goiás, onde um motorista de aplicativo de 42 anos foi agredido por um homem de 41 anos, após ser confundido com o amante de uma cliente. Até o momento, ninguém foi preso.
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar (PM) à reportagem, pela manhã a vítima aceitou uma corrida para levar uma mulher a um hotel no centro da cidade. No entanto, ao chegar ao destino da passageira, o motorista foi atacado pelo esposo dela, que o acusou de ser amante da mulher.
Além das agressões, o homem, convicto da suposta traição, rasgou a camiseta do motorista. Testemunhas que estavam presentes no local acionaram a Polícia Militar (PM) para conter o suspeito. Segundo os militares, o caso foi registrado como lesão corporal. Apesar de não apresentar lesões visíveis, a vítima foi aconselhada a procurar um hospital e uma delegacia.

A reportagem entrou em contato com a 13ª Delegacia Regional de Polícia, que informou que na última segunda-feira (17) a cidade estava em feriado e a equipe plantonista não foi procurada pelo motorista.