Encontro traz para Goiânia responsáveis pelo marketing e comunicação do McDonald’s Brasil e Nextel

O Set-Up Meeting deste mês recebe o vice-presidente de marketing do McDonald’s Brasil, Bob Gnypek, e a chefe de comunicação da Nextel, Meliza Pedroso. A mediação ficará a cargo de Alcir Leite, Presidente da Salve Tribal Worldwide e do Grupo ABC. O encontro, que é voltado para empresários, executivos e publicitários, acontecerá no sábado (8), das 9h às 12h, no K Hotel. As inscrições podem ser feitas pelo site www.setupconference.com e o investimento é de R$ 250,00, com 50% de desconto para estudantes e associados.
Os convidados discutirão o tema “Digital nos negócios, digital no consumo”. Este integra um circuito de palestras a serem realizadas mensalmente no decorrer de 2017 pela plataforma Set-Up, que visa aprimorar o mercado publicitário de Goiás a partir da troca de experiências e conhecimento com os maiores nomes da área.
Roberto, ou Bob Gnypek, por exemplo, é o responsável pela diretoria de planejamento de marketing e trade marketing para a divisão Brasil do McDonald’s há quatorze anos. Ele é especialista em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Brand Mastery pela Kellog School of Management. Já Meliza Pedroso é mestre em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e cuida do desenvolvimento da marca Nextel, incluso relações públicas, assessoria de imprensa e mídias sociais, entre outros itens do planejamento estratégico da empresa. Também consta em seu currículo atuações na Motorola, Avon e Citibank.
Para a temporada deste ano do Set-Up ainda estão previstas participações de CEOs e CMOs de grandes empresas nacionais e internacionais, como Google, Natura, LATAM, Walmart, Johnson & Johnson, Pepsico, Carrefour, UPS entre outras. Com parceria do Grupo Jaime Câmara, a proposta dos eventos é abordar temas atuais da realidade econômica e, com isso, possibilitar aos participantes a expansão de seus negócios e o fortalecimento de suas marcas.
SERVIÇO
SetUp Meeting
Data: sábado (8)
Horário: das 9h às 12h
Local: K Hotel